Home > Notícias > Geral > Twitch lança stream em câmera lenta feita especialmente para noobs

Twitch lança stream em câmera lenta feita especialmente para noobs

Essa semana estreia a nova stream em câmera lenta desenvolvida pela Twitch. A iniciativa que já vinha sendo discutida há algum tempo finalmente ganhou vida no último domingo durante a transmissão de SKT vs KT Bullets. A proposta foi elaborada em conjunto com a sul-coreana OGN após viewers do mundo inteiro demonstrarem ter dificuldade em acompanhar algumas jogadas dos campeonatos.

Recebida muito bem pela comunidade brasileira, a nova stream tem previsão para chegar no Brasil até junho deste ano. Em pesquisa feita com alguns jogadores, foi possível concluir que as jogadas mais rápidas só eram acompanhadas por 25% dos viewers. Enquanto os outros 75% só conseguiam entender o que tinha acontecido durante o replay em câmera lenta.

O toplaner brasileiro, Fernando “ZikadoBaile” Santos, atualmente no prata III da Fila Ranqueada, disse que não esperava a hora pelo lançamento.
“Eu já não conseguia acompanhar a LCK há anos! As vezes dava graças a Deus quando a stream travava que eu podia parar com calma pra ver o que tava acontecendo!”.

Outro jogador que também se beneficiou com o lançamento foi o adcarry Junior “RX O RATTU” Lima, atualmente no bronze IV: “Há anos já que eu só assisto a replays parando frame por frame! Já perdi a conta de quantas vezes eu precisei ver o duelo do faker contra ryu de zed pra entender quem matou quem!”

Enquanto a novidade não chega no Brasil, só nos resta torcer que não hajam muitas plays difíceis de acompanhar no CBLOL!

E você? O que achou da nova stream em câmera lenta? Deixe seu comentário abaixo!

Comments

comments