Home > Notícias > Competitivo > Kabum rebate criticas e apresenta novo projeto para Gaming House

Kabum rebate criticas e apresenta novo projeto para Gaming House

Essa semana, a diretoria da Kabum se manifestou através das redes sociais, em oposição as acusações que tem sido direcionadas à mesma. Em um post no facebook, a organização de Limeira rebateu as críticas sobre a falta de infra-estrutura oferecida e exibiu uma foto da nova Gaming House que esta sendo desenvolvida:

“Chegou a hora de por fim nessa discussão e apresentar a nossa versão dos fatos!
1 – Primeiro, gostaríamos de refutar a história contada de que só oferecíamos R$14,00 para os meninos da equipe almoçarem. Todos lá sabem muito bem que somado ao dinheiro do vale-transporte aquilo facilmente se transformava em R$17,50!

2 – Sobre as condições do hostel: Estudos científicos já comprovaram que o ser humano é capaz de suportar temperaturas de até 42° C. O quarto do hostel chegava a no máximo  39° C, ou seja…

Enfim, para encerrar o caso, estamos divulgando a foto da nossa nova Gaming House.
Pra quem diz que somos negligentes, fizemos um projeto 100% sustentável com a reutilização de materiais encontrados.Estamos sendo os pioneiros em trazer sustentabilidade ao cenário com uma casa eco-friendly justamente por nos importamos!A lente da câmera pode dar a impressão que é um pouco pequena mas nosso novo coach (na foto) nos assegurou que é bem maior quando você entra. Enfim, espero que agora finalmente fiquem satisfeitos.”

O caso, que  teve início com o rompimento da parceria Kabum-IDM, culminou após a saída do midlaner, Guilherme “Vash” Del Buono, da equipe de League of Legends. Em um depoimento sobre sua passagem pela equipe, o jogador expôs diversas críticas sobre a forma com que a organização tratava os players. Desde as condições precárias de moradia oferecidas aos integrantes até infra-estrutura para treino e negligência quanto ao bem estar dos jogadores.

Pouco tempo depois, a opinião pública rechaçou a organização e diversas figuras do cenário apareceram desaprovando a atitude da Kabum. Contudo, após um longo período sem mencionar o caso, a organização de Limeira veio à tona para se defender.

E você? O que achou da nova Gaming House da Kabum? Deixe seu comentário abaixo!

Comments

comments