Home > Notícias > Geral > Jovem mono Singed preocupa família

Jovem mono Singed preocupa família

Singed RecapitulandoA recapitulação da última temporada feita pela Riot trouxe consequências indesejadas a alguns jogadores. Esse é o caso de Pedro Henrique, jovem de 15 anos que possui mais de 600 jogos de Singed só neste ano. A família conta que não imaginava que o jogador estivesse tão seriamente comprometido.

“Eu o vi jogando algumas vezes com o personagem mas sempre achei que fosse para descontrair entre uma partida e outra. Não esperava que fosse assim tão grave…” lamenta a mãe sobre a situação.

Divulgadas pela Riot anualmente, as informações de performance dos jogadores podem ser acessadas através da ferramenta “Recapitular temporada”. A descoberta se deu quando o pai do rapaz se deparou com os dados sobre a conta no último ano. Desde então, o adolescente foi proibido de acessar seu computador até rever seus hábitos ou aprender a jogar com um champion decente.

O pai, que também joga League of Legends, contou a LN 2030 que sempre teve cuidado em tentar mostrar o melhor do jogo para o jovem rapaz “É muito duro ver que seu filho age dessa maneira. Eu sempre fiz de tudo por ele. Jamais pude imaginar que ele fosse um daqueles caras que apertava o Q e perambulava no mapa.”

Comments

comments