Home > Notícias > Geral > Em homenagem ao LoL, Neymar comemora gol xingando o próprio time

Em homenagem ao LoL, Neymar comemora gol xingando o próprio time

O atacante da Seleção Brasileira Neymar exibiu uma comemoração de gol um tanto quanto peculiar no jogo dessa semana. Após um brilhante chute que concedeu a vitória ao Brasil, o jogador proferiu diversos palavrões a seus companheiros de equipe enquanto percorria o gramado. Mal interpretado no momento da celebração, o craque depois explicou que se tratava de uma homenagem à comunidade de League of Legends.

“Costumo comemorar alguns gols fazendo referência ao CS mas já tem um tempo que eu penso em homenagear o LoL. Depois de pensar um pouco sobre o assunto cheguei a conclusão que a melhor forma de fazê-lo seria xingando a todos , desde o meio de campo até o goleiro reserva!”
-conta o camisa 10.

O gesto de Neymar provocou uma explosão de sentimentos no mundo do e-sport. De um lado, fãs do Counter-Strike se sentiram enciumados, do outro, amantes do LoL contrastavam sensações de orgulho e reconhecimento com desgosto por ver que o rage da comunidade já se tornou uma referência.

No twitter, o jogador da Pain Gaming, Matheus “Mylon” Borges, exaltou o ato e afirmou já ter pensado em fazer isso inúmeras vezes. Segundo o toplaner, Neymar se tornou seu novo ídolo, “um símbolo da bravura” como colocou.

E você? O que achou da peripécia de Neymar? Deixe seu comentário!

Comments

comments