Home > Notícias > Players > Afastado do LoL, Hastad é hoje o novo fenômeno do Reggaeton

Afastado do LoL, Hastad é hoje o novo fenômeno do Reggaeton

Após andar sumido dos holofotes, hastad reapareceu esse ano de uma forma completamente diferente. O ex-streamer argentino decidiu largar tudo para perseguir uma carreira no mundo da música. Exibindo um visual extremamente exótico, o polêmica Hernan Klinger conta que sempre quis ser cantor e agora finalmente resolveu investir em seu sonho. “Hasbaila“, como foi carinhosamente apelidado por seus fãs, diz que vai revolucionar o mundo da música através de seu gênero favorito: o reggaeton.

Hastad começou a se destacar na comunidade brasileira de LoL pela suas streams engraçadas e repletas de gritaria. A fama de rager  junto a sua fã base brasileira concedeu ao argentino uma homenagem em forma de jogo.

“Naquela época eu não sabia direcionar minha energia, por isso dava muito rage. Encontrei minha paixão no reggaeton, desde então sou outra pessoa!” Conta o argentino.

Hastad já lotou a agenda de shows para esse ano e na Argentina o cantor já é visto como ídolo nacional. Enquanto não há shows no Brasil, é possível para os fãs acompanharem a vida do artista através de suas mídias sociais.

E você? O que achou dessa novidade? Deixe seu comentário abaixo!

Comments

comments