Home > Notícias > Champions > 10 bans passam a valer e Zed se despede de Summoner’s Rift

10 bans passam a valer e Zed se despede de Summoner’s Rift

Zed dá adeus a seus fãs e apoiadores enquanto estende bandeira branca à Riot.

Essa semana, a desenvolvedora, Riot Games, inaugurou o novo sistema de 10 bans no servidor brasileiro.

O novo formato, que havia sido anunciado pela empresa já há algum tempo, tem dividido fortes opiniões na comunidade. De um lado, uma parcela de jogadores defende que o novo sistema irá ajudar a balancear as partidas. Do outro, players “mono-heroes” se frustram com a possibilidade de não conseguirem mais jogar com seus champions favoritos.

Porém, diante de toda essa polêmica, um acontecimento muito mais grave e inesperado surpreendeu a todos. O ninja favorito da comunidade, Zed, se antecipou e reconheceu, diante da situação, que não voltará a Summoner’s Rift:

“É uma questão de ser realista… Não é novidade pra ninguém que eu já sofro perseguição na champion select há muito tempo. Desde que o Faker fez aquela maldita play contra o Ryu em 2013 que a minha vida virou um inferno. Não importa se eu to fraco, nerfado ou inútil… Todo jogo é BAN, BAN, BAN. Nem o hastad teria estômago pra aturar um dia na minha pele! Essa história dos 10 bans foi basicamente a gota d’água… Aos meus camaradas: Yasuo, Riven e Fizz. Desejo-lhes toda a sorte do mundo! Vocês vão precisar. Faker, te odeio.”

Sem dúvidas, um momento emocionante que pegou toda a comunidade de League of Legends desprevenida. A equipe da LN2030 se solidariza com a situação atual de Zed. Por isso, estamos lançando a campanha #ForçaZed. Pedimos a todos os simpatizantes da causa para enviar seu apoio compartilhando a hashtag!

Consegue pensar em mais algum champion que possa estar com “os dias contados”? Deixe aqui seu comentário!

Aproveita e não esquece de CURTIR  nossa página no facebook! É muito importante para nós: LoL News 2030

Comments

comments

Um comentário

  1. Pingback: Milana Travis